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DÚVIDAS FREQUENTES

COMO CUIDAR DE SUAS JOIAS LISVI

Acesse as informações em nossa página de Termos de Garantia.

AS JOIAS LISVI SÃO FEITAS DE QUAIS MATERIAIS?

Todas as joias comercializadas neste site são produzidas com materiais de alta qualidade como prata 925, Ródio Branco, Ródio Negro e outros, garantindo assim peças delicadas e elegantes.

QUAO O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor no carrinho de compras ou na etapa de final do pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS JOIAS?

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro, em caso de compras feitas fora da Zona Sul do Rio de Janeiro.

COMO AS JOIAS SÃO ENVIADAS?

A LISVI realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios. As nossas joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Todas as encomendas possuem Seguro junto aos Correios e o valor é calculado de acordo com o valor do pedido.

COMO FICAREI SABENDO SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá um e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).

Confirmação do PEDIDO – a LISVI sempre envia um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.

Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.

Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado após essa data.

Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato conosco através do whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato.

COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega, em caso de compras feitas fora da Zona Sul do Rio de Janeiro.

QUANTAS TENTATIVAS DE ENTREGA SERÃO REALIZADAS?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da joia.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, a joia retornará para a LISVI e só poderá ser reenviada após a confirmação do endereço.

PREENCHI O MEU ENDEREÇO DE FORMA ERRADA NO CADASTRO. O QUE DEVO FAZER?

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a LISVI não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A LISVI não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito:

Principais bandeiras (VISA, MASTERCARD e AMEX).

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o CANCELAMENTO DO PEDIDO. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

Suas compras poderão ser parceladas em até 5x sem juros sendo a parcela mínima de R$100,00 (cem reais).

Vale Compras:

Clientes que possuam algum tipo de VALE COMPRAS para utilização na loja online podem inserir e descontar o seu valor também na página de forma de pagamentos clicando na opção “Adicionar Cupom” e incluindo o código.

Caso haja diferença entre o valor total do pedido e do vale compras, a mesma será cobrada a diferença.

COMO FACO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

ANTES DO PEDIDO FATURADO:

Encaminhe uma mensagem pelo whtasapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato  no prazo máximo de até 24 hs após a realização do Pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a LISVI não garante que o Pedido não seja enviado

APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:

Encaminhe um e-mail para contato@lisvijoias.com.br solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela LISVI, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

COMO FAÇO PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA NA HIPÓTESE DE CANCELAMENTO?

Após realizados os procedimentos descritos no item de Cancelamento de Pedidos, o estorno e/ou reembolso dos valores pagos deverá ser concluído em até 15 (quinze) dias úteis.

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO DO MEU PEDIDO?

Antes do pedido faturado:

Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e emitir um novo com as alterações pois a LISVI não consegue que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido no sistema. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do  whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato.

Após o pedido faturado:

Encaminhe uma mensagem por meio do whatsapp(21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato, solicitando a troca com as seguintes informações: Número do pedido; Nome completo do comprador; CPF do comprador; Produto que deseja trocar; Motivo da troca; Produto que deseja receber.

Isto feito, você deverá aguardar o retorno do nosso atendimento que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.

Importante:

- os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.

- Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.

- Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque. A LISVI se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.

COMO É A EMBALAGEM DE PRESENTE?

As embalagens da LISVI são padronizadas, caso tenha optado por embalagem para presente no carrinho de compras, seus produtos serão entregues da seguinte forma:

- Colares – serão enviados individualmente um saquinho de algodão cru.

- Anéis – serão enviados individualmente um saquinho de algodão cru.

- Brincos – serão enviados individualmente um saquinho de algodão cru.

- Pulseiras e Braceletes – serão enviados individualmente um saquinho de algodão cru.

Além disso, também enviaremos nossa sacola e papel seda para que você consiga montar a sacola de presente.

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