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POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro, em caso de pedidos fora da Zona Sul do Rio de Janeiro.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a LISVI pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, sem prévio aviso. A LISVI não realiza entregas para outros países.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido e despacho, para pedidos feitos fora da Zona Sul do Rio de Janeiro.

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a LISVI e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual, mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial. Para pedidos na Zona Sul do Rio de Janeiro é possível fazer entrega agendada. Para isso basta entrar pelo whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido: whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato, de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a LISVI não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do whatsapp (21)99116-2882 ou por meio do formulário de contato.

A LISVI não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

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